Geral

Homem sai de casa para encontrar com amiga e desaparece em Três Lagoas

Um homem de 28 anos está desaparecido desde a noite do último sábado (5), quando saiu de sua residência no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas, para encontrar com uma amiga que mora nas imediações. Desesperada com o desaparecimento do filho, J.V.S de 59 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 15h32

None

Um homem de 28 anos está desaparecido desde a noite do último sábado (5), quando saiu de sua residência no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas, para encontrar com uma amiga que mora nas imediações.


Desesperada com o desaparecimento do filho, J.V.S de 59 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde contou detalhes sobre o ocorrido.


Segundo a mãe de J.R.S.V, por volta das 21 horas de sábado, o filho saiu de casa e disse que iria até a casa de uma amiga cerca de duas quadras de sua residência. Como não retornou, J.V.S procurou a amiga do filho e foi informada que ele permaneceu em sua residência até as 22 horas e que deixou o local dizendo que iria embora.


Conforme J.V.S, o seu filho faz uso de bebidas alcoólicas e entorpecente, porém nunca se ausentou de casa sem comunicá-la.


De acordo com a mãe da vítima, no dia em que saiu de casa o filho estava trajando calça jeans, camiseta pólo listrada e sapatênis. Ele é moreno, tem o cabelo preto encaracolado, magro e 1,72 de altura.

Jornal Midiamax