Geral

Homem que extraia madeira ilegal é multado em mais de 11 mil

Na quarta-feira (26), Policiais Militares Ambientais de Campo Grande, autuaram um homem por extração ilegal de madeira nativa, durante fiscalização nas propriedades rurais no município de Terenos. Ducastel Gutteres Neto, explorava 38 árvores de madeira nativa, que tinham sido derrubadas para a construção de uma residência e em terrenos vizinhos que lhes pertenciam, sem autorizaç...

Arquivo Publicado em 27/01/2011, às 16h56

None

Na quarta-feira (26), Policiais Militares Ambientais de Campo Grande, autuaram um homem por extração ilegal de madeira nativa, durante fiscalização nas propriedades rurais no município de Terenos.

Ducastel Gutteres Neto, explorava 38 árvores de madeira nativa, que tinham sido derrubadas para a construção de uma residência e em terrenos vizinhos que lhes pertenciam, sem autorização do órgão ambiental competente.

O acusado foi autuado e multado em R$ 11.400 e a madeira foi apreendida. Ela também responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de 06 meses a 01 ano de detenção. (Com informações da PMA)

Jornal Midiamax