Na quinta-feira (24), um homem foi assassinado com dois tiros dentro sua própria casa, no bairro Vila Verde, em Três Lagoas. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Adejair Pereira de Souza, 31 anos, foi atingido com um tiro no coração, em frente à sua esposa Anelícia Simão Lima, 42 anos, com quem vivia há cerca de dois anos.

De acordo com Anelícia, logo após chegar do trabalho, assim que soltou o animal da carroça, Adejair foi chamado por um homem e logo em seguida os dois começaram a brigar na sala de sua casa. Após um disparo de arma de fogo, Anelícia se escondeu atrás da porta e começou a gritar para que os dois acabassem com a briga. Em seguida o acusado efetuou mais dois tiros.

Um deles atingiu o coração do carroceiro, que ainda tentou fugir, mas acabou caindo no quintal do vizinho. Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou, ele estava sem vida.

Apavorada, a esposa da vítima disse não ter conseguido identificar o rosto do assassino de seu marido, que fugiu tomando rumo ignorado, levando consigo a arma do crime. Ela também não tem ideia de quem possa ser o autor do crime. Adejair se encontrava em prisão domiciliar por tentativa de homicídio.