Na madrugada de domingo (30), Wagner Dias de Souza, de 24 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro São Bento, em Sidrolândia. Ele levou seis facadas por ciúmes.

Wagner estava acompanhado de um amigo, identificado apenas por Deovani em uma festa nas proximidades do Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Ele começou a dançar com uma mulher, que não teve o nome revelado e provocou ciúmes no ex-marido que estava presente no evento, dessa forma se iniciou uma discussão.

Dado momento o homem ciumento que foi identificado apenas por Dorival saiu da festa. Wagner e Deovani saíram logo em seguida. Tempo depois os três se encontraram no local e segundo informações, houve conversa amigável e pedidos de desculpas por parte de Wagner, porém Dorival desferiu 6 facadas contra o rapaz.

Os golpes atingiram pescoço, braço e cabeça de Wagner, seu amigo Deovani entrou na briga e também foi atingido. Temendo pela vida o rapaz correu em direção a casa de um tio, pulou o muro e pediu socorro. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa para atendimento médico e ambos passam bem.

O fato curioso é que a mãe de Wagner, dona Verônica Dias, de 49 anos, não conseguiu registrar o boletim de ocorrência. Questionada pela reportagem sobre o assunto, a mesma disse que procurou a Delegacia para registrar a ocorrência e não obteve êxito. “Um policial atendeu-me e disse que não poderia registrar devido ter decorrido certo tempo do acontecido”, comentou.

A mãe da vítima procurou a Delegacia por volta das 9 horas da manhã. Dona Verônica disse ainda que o agente exigiu dela o exame de corpo de delito do rapaz para registrar tal B.O. Até o presente momento não foi informado sobre qual ação policial foi tomada sobre o caso.