Geral

Homem espanca mulher no meio da rua, em Deodápolis

Na quinta-feira (10), populares que passavam pela Rua Aparecido da Silva e Oliveira, em Deodápolis, viram uma mulher sendo espancada por um homem e imediatamente acionaram a Polícia Militar. Policiais que estavam de plantão se dirigiram até o local, onde encontra a vítima E. A., 46 anos, com várias escoriações pelo corpo. Segunda a vítima […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 10h05

None

Na quinta-feira (10), populares que passavam pela Rua Aparecido da Silva e Oliveira, em Deodápolis, viram uma mulher sendo espancada por um homem e imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Policiais que estavam de plantão se dirigiram até o local, onde encontra a vítima E. A., 46 anos, com várias escoriações pelo corpo. Segunda a vítima relatou aos Policiais, Adriano Ferreira de Souza, 32 anos, a jogou no solo e lhe atingiu com vários socos e pontapés.

A vítima foi orientada a ir para o Hospital Cristo Rei e posteriormente a Delegacia da Polícia Civil de Deodápolis, onde a ocorrência foi registrada. Policias Militares realizaram rondas no intuito de localizar o autor, porém não obteve êxito.

Jornal Midiamax