Geral

Homem embriagado tenta atravessar a rua e acaba atropelado

O pedestre Adolfo Lima Brites, de 45 anos, teve de ser socorrido após ser atropelado pela condutora de um carro na noite dessa quinta-feira (03), na rua Dorvalino dos Santos, no centro de Sidrolândia. Segundo o Boletim de Ocorrência, Laura Willemann Flor Amadeu, de 48 anos, dirigia o veículo Toyota Corola, de placas DNB9314, quando […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 09h57

None

O pedestre Adolfo Lima Brites, de 45 anos, teve de ser socorrido após ser atropelado pela condutora de um carro na noite dessa quinta-feira (03), na rua Dorvalino dos Santos, no centro de Sidrolândia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Laura Willemann Flor Amadeu, de 48 anos, dirigia o veículo Toyota Corola, de placas DNB9314, quando a vítima, embriagada, invadiu a rua. A mulher ainda tentou parar, mas Adolfo tropeçou e bateu a cabeça no capô do automóvel.

O pedestre foi socorrido por uma ambulância e levado ao hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax