Geral

Homem é vítima de sequestro relâmpago em Campo Grande

E. F. O., de 31 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã de hoje no Jardim Antártica, região sul de Campo Grande. Os bandidos o colocaram no carro da empresa em que trabalha, rodaram com ele por algumas horas na Capital e levaram sua carteira contendo documentos e dinheiro, além de um celular. […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 00h44

None

E. F. O., de 31 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã de hoje no Jardim Antártica, região sul de Campo Grande. Os bandidos o colocaram no carro da empresa em que trabalha, rodaram com ele por algumas horas na Capital e levaram sua carteira contendo documentos e dinheiro, além de um celular.


A vítima contou à polícia que estava procurando um endereço no bairro quando parou para olhar o mapa. Nesse momento, dois homens encostaram uma arma em sua cabeça e o colocaram dentro do carro com sua cabeça coberta com a própria camiseta.


Os bandidos o deixaram em uma mata próxima à Avenida Guaicurus, também na região sul da Capital. Ele disse que caminhou por algumas horas até chegar à avenida.


E. F. O. foi andando até a casa de seu pai, onde ligou para seu patrão informando do sequestro e do roubo do carro, depois acionou a polícia. Logo depois, ele ficou sabendo que o carro havia sido encontrado por militares na região das Moreninhas.


O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Depac).

Jornal Midiamax