E. F. O., de 31 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã de hoje no Jardim Antártica, região sul de Campo Grande. Os bandidos o colocaram no carro da empresa em que trabalha, rodaram com ele por algumas horas na Capital e levaram sua carteira contendo documentos e dinheiro, além de um celular.
A vítima contou à polícia que estava procurando um endereço no bairro quando parou para olhar o mapa. Nesse momento, dois homens encostaram uma arma em sua cabeça e o colocaram dentro do carro com sua cabeça coberta com a própria camiseta.
Os bandidos o deixaram em uma mata próxima à Avenida Guaicurus, também na região sul da Capital. Ele disse que caminhou por algumas horas até chegar à avenida.
E. F. O. foi andando até a casa de seu pai, onde ligou para seu patrão informando do sequestro e do roubo do carro, depois acionou a polícia. Logo depois, ele ficou sabendo que o carro havia sido encontrado por militares na região das Moreninhas.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Depac).