Um homem de 45 anos foi sequestrado por quatro homens armados na tarde desta terça-feira (22) no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Hoje MS, esta foi a segunda vez que ele foi vítima de sequestro.

Policiais fizeram diligências, mas os bandidos conseguiram fugir. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

A vítima relatou à polícia que estava no cruzamento das ruas Oreste Prata Tibery e Jari Mercantes quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta e outros dois em um carro.

Um dos bandidos entrou no veículo da vítima e assumiu a direção. “Acredito que eles acharam que eu tinha algum malote de dinheiro, pois pediam constantemente por isso”, relatou.

Dentro do carro, ainda conforme o Hoje MS, a vítima disse que não possuía dinheiro, porém, poderia passar no banco e retirar alguma quantia para os bandidos.

“Chegando lá, eles se assustaram com alguma movimentação e arrancaram o carro no sentido da Avenida Ranulpho Marques Leal. Foi quando eu tentei segurar a arma de um deles. Deram-me uma gravata e disseram que iriam me matar”, contou.

“Eu estava em contato com um policial da P2 [Polícia Reservada], que já havia entrado em contato com a Rotai [Rotas Ostensivas Táticas do Interior], que passou pela Parati logo na sequência”, narrou.

Assustados, os sequestradores abandonaram o carro logo em seguida no Bairro Parque das Mangueiras e deixaram o homem amarrado dentro dele.