Um homem de 24 anos foi roubado por volta da 00h desta sexta-feira enquanto jogava videogame com amigos na varanda de sua residência no bairro Canaã III, em Dourados.

Segundo a vítima, ele estava na varanda jogando com algumas pessoas quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Titan e após efetuarem um disparo para o alto anunciaram o assalto.

Os homens pediram a chave da motocicleta Honda XR 250 Tornado, placa HSZ 8644. A vítima disse que a chave estava no interior da residência e que iria procurar. O autor entrou na casa e junto com a vítima procurou a chave. Passados aproximadamente dois minutos, a vítima não encontrou a chave e os dois saíram da residência. O autor efetuou mais um disparo para o alto e verificou que a chave estava no contato do veículo.

Os autores fugiram sentido Estádio Douradão. A vítima não soube informar a placa da motocicleta utilizada pelos autores. Informou apenas que era de cor escura e que o homem que atirou usava camiseta de cor escura, calça jeans, tênis. Já o outro usava camiseta de cor clara.