Geral

Homem é morto por filho da amante no interior de Mato Grosso do Sul

Na cidade de Santa Rita do Pardo, distante 267 quilômetros da Capital, um homem foi morto pelo filho da amante durante a invasão de uma residência. O caso está sendo tratado como legitima defesa, porque, de acordo com a polícia, a mulher e o filho vinham sofrendo ameaças de morte por parte do homem.  O incidente aconteceu […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 17h57

None

Na cidade de Santa Rita do Pardo, distante 267 quilômetros da Capital, um homem foi morto pelo filho da amante durante a invasão de uma residência. O caso está sendo tratado como legitima defesa, porque, de acordo com a polícia, a mulher e o filho vinham sofrendo ameaças de morte por parte do homem. 



O incidente aconteceu na tarde de ontem. O homem que não teve o nome identificado invadiu a casa da amante portando uma arma calibre 38, totalmente descarregada. Ele estava disposto a matar ela e o filho. 



Ainda segundo a polícia, quando o homem teve um momento de distração, o filho da amante pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça do homem. Assim que ele caiu, o jovem pegou a arma e efetuou cinco disparos que atingiram o tórax do homem. 



Logo após o homem ser morto, a mãe do jovem ligou para a Polícia Civil para comunicar o ocorrido. O filho dela deve se apresentar na próxima terça-feira (28) na delegacia.
Jornal Midiamax