Homem é morto com tiro de 12 na cabeça

O corpo de um homem com idade entre 40 e 50 anos, em avançado estado de putrefação e com a cabeça esfacelada por um disparo de arma de fogo de grosso calibre, possivelmente uma escopeta calibre 12, foi encontrado hoje próximo à fazenda Soledade, na região de Alto Caracol. Segundo a polícia, o cadáver estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de um homem com idade entre 40 e 50 anos, em avançado estado de putrefação e com a cabeça esfacelada por um disparo de arma de fogo de grosso calibre, possivelmente uma escopeta calibre 12, foi encontrado hoje próximo à fazenda Soledade, na região de Alto Caracol.

Segundo a polícia, o cadáver estava jogado no trecho das ‘Cabriteiras’, nome dado ao conjunto de estradas vicinais que cortam fazendas e fazem a ligação dos municípios de Bonito, Bodoquena e Corumbá. O homem, que ainda não foi identificado por não portar documentos, trajava roupas de cor azul.

O corpo foi achado por populares em um lugar pouco habitado. Segundo comandante da Polícia Militar de Caracol, sargento PM Vitório Donizete Deluque, ainda não há pista dos assassinos. Ele revelou que o local onde estava o corpo fica próximo à divisa com a cidade paraguaia de San Carlos.

Policiais civis e peritos de Jardim estiveram no local fazendo os levantamentos e colhendo informações sobre o homicídio, para verificar se há alguma queixa de desaparecimento de pessoas naquela região. A suspeita é de que a vítima tenha sido executada no mesmo local.

Conteúdos relacionados