Pular para o conteúdo
Geral

Homem é morto brutalmente com 19 facadas e dois disparos em Maracaju

Cézar Ribeiro, de 31 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (21), alvejado com dois tiros na cabeça sendo um na nuca e outro ao lado direito do nariz e com 19 facadas espalhadas pelo tórax, dorso, braços e cabeça. O crime aconteceu na Rua Independência esquina com a Rua São Benedito na Vila Juquita, […]
Arquivo -

Cézar Ribeiro, de 31 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (21), alvejado com dois tiros na cabeça sendo um na nuca e outro ao lado direito do nariz e com 19 facadas espalhadas pelo tórax, dorso, braços e cabeça. O crime aconteceu na Rua Independência esquina com a Rua São Benedito na Vila Juquita, na cidade de .

Moradores informaram a Polícia Militar através do 190, que um homem foi esfaqueado no bairro, uma viatura que estava indo para o local, ao passar pela Rua Major Carlos da Silva, avistaram duas pessoas que estavam de bicicleta. Ao perceberem que era o carro da polícia a dupla empreendeu fuga. Os policiais saíram em perseguição e detiveram os suspeitos.

De acordo com a polícia, ao fazer a revista em L.F.F., de 17 anos, os policiais acharam uma faca de aproximadamente 13 cm toda ensangüentada na cintura do menor. Já com João Rodrigues da Silva, de 27 anos, os policiais encontraram na cintura do rapaz, um revólver de calibre 38 Oxidado de cinco polegadas, municiado com cinco cartuchos, três estavam intactos, dois foram deflagrados e uma câmara estava vazia.

Os dois foram detidos pelos policiais que ainda se dirigiram para o local do crime. Ao chegar os policiais ainda encontraram a vítima com vida, ligaram para uma unidade do Corpo de Bombeiros, que realizou manobras para ressuscitar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Agentes da Polícia Civil foram chamados até ao local para fazer a perícia, feito isso, autorizaram a remoção do corpo para Instituto Médico Legal da cidade.

Delegacia

Os dois rapazes foram encaminhados para a delegacia da cidade e lá durante o depoimento entraram em contradição. Segundo informações da polícia, o menos assumiu toda a autoria do crime, que teria esfaqueado e atirado na vítima e que João Rodrigues não teria tido participação no crime.

Ainda conforme a polícia, João tem passagem por homicídio ocorrido na Gleba Santa Guilhermina onde teria assassinado um homem e jogado o corpo no interior de um poço.

O menor disse aos policiais que no mesmo dia, à tarde, próximo a Escola Pereira da Rosa na Vila Margarida, a vítima Cézar Ribeiro, teria atentado contra sua vida de posse de uma faca e este seria o motivo da prática do homicídio brutal cometido a noite.

Ambos juntamente com a arma Branca (faca) e a arma de fogo foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde estão à disposição da Justiça.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Últimas Notícias

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia