No final da manhã deste sábado (24) um homem, com apelido de “Corumbá”, foi vítima de disparos de arma de fogo em . O crime ocorreu na Rua Jamil Basmage, na Mata do Jacinto. A polícia fala em acerto de contas entre traficantes

Por volta das 11h30 deste sábado (24) um homem, com apelido de Corumbá, foi vítima de disparos de arma de fogo em Campo Grande.  O crime ocorreu na Rua Jamil Basmage, na Mata do Jacinto, próximo a uma padaria da região, e foi registrada no 3º DP da capital.

As informações preliminares, do serviço reservado da PM, eram de que, após uma discussão, possivelmente por pontos de vendas e tráfico de drogas, os dois indivíduos se desentenderam. Um deles disparou com uma arma (provavelmente de calibre 38) e acertou pelo menos dois tiros no outro. A vítima morreu no local.

O nome da vítima é Jeferson Ramos. Um dos tiros acertou o rosto do homem. A Polícia Civil já passou pelo local para realização da perícia. As investigações ainda nem começaram, mas, de acordo com as primeiras informações dos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, da Vila Margarida, que atenderam a ocorrência, “aparentemente foi uma execução, um acerto de contas entre traficantes”.

O homem estava sozinho em casa, na Rua Jamil Basmage, 1626, local, segundo a polícia, conhecido como boca de fumo da Mata do Jacinto.

(Matéria editada às 13h50 para acréscimo de informações)