Geral

Homem é ferido com golpe de punhal enquanto ia para festa

O indígena R. D., de 24 anos, foi ferido com um golpe de punhal no final da noite de ontem na Aldeia Indígena Pirajuí, no município de Paranhos, enquanto ia para uma festa. Segundo informações do boletim de ocorrência, enquanto caminhava até o local da confraternização, a vítima encontrou V. O. A., de 21 anos. […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 17h51

None

O indígena R. D., de 24 anos, foi ferido com um golpe de punhal no final da noite de ontem na Aldeia Indígena Pirajuí, no município de Paranhos, enquanto ia para uma festa.


Segundo informações do boletim de ocorrência, enquanto caminhava até o local da confraternização, a vítima encontrou V. O. A., de 21 anos. O autor pediu para o indígena parar e, em seguida, desferiu um golpe de punhal em sua boca. R. D. conseguiu se esconder no mato e em seguida correu até sua casa para pedir ajuda.


A polícia não informou o motivo das agressões. A vítima foi encaminhada até o Hospital Municipal, onde foi medicada, e em seguida seguiu para o 1º Distrito Policial de Paranhos, onde a queixa foi registrada.

Jornal Midiamax