Geral

Homem é baleado enquanto dormia no sofá de casa

Ataide de Araujo, de 49 anos, foi atingido por três tiros em uma tentativa de homicídio, na noite dessa quinta-feira (10), quando estava deitado no sofá de casa, que fica na rua Henri Abud Dias, no Jardim Flamboyan, em Três Lagoas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o enteado da vítima chegou ao imóvel, viu […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 09h43

None

Ataide de Araujo, de 49 anos, foi atingido por três tiros em uma tentativa de homicídio, na noite dessa quinta-feira (10), quando estava deitado no sofá de casa, que fica na rua Henri Abud Dias, no Jardim Flamboyan, em Três Lagoas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o enteado da vítima chegou ao imóvel, viu o padrasto no sofá e foi para o quarto dormir. Instante depois ouviu três disparos. Sangrando, Ataide correu para o quarto e ficou perto do enteado. Momento em que o autor também se aproximou e após a testemunha pedir que não atirasse, ele fugiu.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital da cidade com ferimentos na região do tórax e abdômen.

O autor ainda está foragido. No registro policial, não há informações sobre o que motivou o crime, nem nome de suspeito.

Jornal Midiamax