Geral

Homem é atacado por macacos após invadir viveiro no Zoológico de Sorocaba

Um homem alcoolizado sofreu mordidas e arranhões após invadir o espaço dos macacos no Zoológico Municipal de Sorocaba, no interior de SP. Na tarde de domingo (13), o mecânico João Leite dos Santos entrou no lago do viveiro, pois “sentia calor e queria se refrescar”, segundo o próprio. Ao tentar sair da água pela margem […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 13h44

None

Um homem alcoolizado sofreu mordidas e arranhões após invadir o espaço dos macacos no Zoológico Municipal de Sorocaba, no interior de SP. Na tarde de domingo (13), o mecânico João Leite dos Santos entrou no lago do viveiro, pois “sentia calor e queria se refrescar”, segundo o próprio.


Ao tentar sair da água pela margem do lago, o homem embriagado foi atacado pelos macacos, sofrendo mordidas e arranhões. Muitos curiosos se aglomeraram na cerca do viveiro para ver a cena e filmar vídeos amadores.


João, sangrando muito, precisou de ajuda de no mínimo três homens para sair do viveiro. Após ser socorrido, o mecânico foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Jornal Midiamax