Geral

Homem é acusado de estuprar a neta e mais quatro crianças em Costa Rica

Um homem de 55 anos foi preso no último domingo (13), no Bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica, acusado de violentar cinco crianças. Uma delas é neta do acusado e a outra neta por consideração.  Segundo o site Hora da Notícia, ele conversou com a imprensa e negou as acusações. “Sou inocente, não fiz […]

Arquivo Publicado em 16/11/2011, às 13h13

None
Um homem de 55 anos foi preso no último domingo (13), no Bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica, acusado de violentar cinco crianças. Uma delas é neta do acusado e a outra neta por consideração. 
Segundo o site Hora da Notícia, ele conversou com a imprensa e negou as acusações. “Sou inocente, não fiz nada contra as crianças, eu estava educando a neta que me respondia com palavrões” se defendeu. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria tocado a neta em suas partes íntimas. 
O pai de uma das crianças ficou sabendo da violência sexual praticada pelo acusado que morava na mesma casa com a mãe, o padrasto e o avô. Ele procurou a PMA (Polícia Militar Ambiental) e fez a denuncia. A PMA acionou o delegado de Polícia Civil, que ouviu a versão do pai informando que a criança contou sobre a violência para ele. 
A avó da criança, que não é a esposa do acusado, contou a polícia e informou que outras duas crianças também teriam sido molestadas por ele. A mulher do acusado foi ouvida e negou que soubesse que o marido praticasse assédio contra as crianças.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável.
Jornal Midiamax