Geral

Homem corta cabelo de jovem com canivete e a arrasta pelo chão em Anaurilândia

Uma jovem de 19 anos foi agredida fisicamente quando participava de um evento realizado no Assentamento Santa Irene, no município de Anaurilândia. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (26). A vítima estava em companhia de dois amigos, quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, um jovem de 21 anos, que começou a agredi-la fisicamente. O […]

Arquivo Publicado em 27/09/2011, às 19h44

None

Uma jovem de 19 anos foi agredida fisicamente quando participava de um evento realizado no Assentamento Santa Irene, no município de Anaurilândia. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (26).

A vítima estava em companhia de dois amigos, quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, um jovem de 21 anos, que começou a agredi-la fisicamente.

O acusado teria cortado o cabelo da vítima à força, utilizando-se de um canivete e em seguida a arrastado pelo chão, causando-lhe lesão na mão direita. Os amigos da vítima também teriam sido agredidos pelo autor, que só foi contido com a ajuda dos seguranças que trabalhavam no evento.

As vítimas compareceram na Delegacia de Polícia, onde foram orientadas a passarem por exame de corpo de delito, que deverá ser anexado à ocorrência.

Jornal Midiamax