Geral

Homem bate F-250 e morre de madrugada em Sete Quedas

Emerson Roberto Schurmann, 23 anos, morreu após um acidente de trânsito com a camionete F-250, placa CVD 6155, que ele conduzia na madrugada desta terça-feira (20), em Sete Quedas, distante a 459 quilômetros da capital. A vítima foi encontrada na rua Dom Pedro II, próximo ao posto de saúde do Conjunto Iporã, por populares que […]

Arquivo Publicado em 20/12/2011, às 15h26

None

Emerson Roberto Schurmann, 23 anos, morreu após um acidente de trânsito com a camionete F-250, placa CVD 6155, que ele conduzia na madrugada desta terça-feira (20), em Sete Quedas, distante a 459 quilômetros da capital.

A vítima foi encontrada na rua Dom Pedro II, próximo ao posto de saúde do Conjunto Iporã, por populares que afirmaram não ter visto o momento do acidente.

A polícia militar compareceu ao local e acionou a ambulância, que transportou a vítima até o Hospital Municipal da cidade, mas ele morreu logo em seguida. O veículo ficou completamente destruído e só foi retirado por volta das 9h30 de hoje. A Polícia Civil também compareceu ao local para perícia e agora investiga as reais causas do acidente.

Jornal Midiamax