Geral

Homem apresentava declaração de doente para aplicar golpe

Luciano dos Santos acabou preso depois de muito tempo se passar por doente para arrecadar dinheiro em um golpe de estelionatário. A última ação do homem aconteceu nessa quinta-feira (10), em um bar na Vila Noroeste, em Ponta Porã. Segundo relatos da vítima, o golpista chegou no estabelecimento com uma “declaração entre amigos”, onde constava […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 10h22

None

Luciano dos Santos acabou preso depois de muito tempo se passar por doente para arrecadar dinheiro em um golpe de estelionatário. A última ação do homem aconteceu nessa quinta-feira (10), em um bar na Vila Noroeste, em Ponta Porã.

Segundo relatos da vítima, o golpista chegou no estabelecimento com uma “declaração entre amigos”, onde constava a necessidade de ajuda para tratamento de saúde. Sensibilizada, a vítima colaborou com R$ 10. Porém ao pegar o dinheiro, o homem sorriu.

Percebendo como um deboche a ação do “doente”, a vítima acionou a Polícia Militar, que em diligências encontrou o homem em um bar tomando bebida alcoólica.

De acordo com a vítima, no local, ele arrecadou R$ 71, mas com ele foi encontrada apenas a declaração. Preso, ele contou que aplica o golpe desde a adolescência.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como estelionato.

Jornal Midiamax