Geral

Homem ameaça ex-mulher por não aceitar separação

A dona de casa C. R. N., de 18 anos, acionou a Polícia Militar após se trancar dentro de casa para fugir da agressão de seu ex-marido, A. S. T., de 30 anos, de quem está separada há aproximadamente quatro meses. Segundo ela, o homem reside com a mãe e não aceita a separação. Ela […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 21h43

None

A dona de casa C. R. N., de 18 anos, acionou a Polícia Militar após se trancar dentro de casa para fugir da agressão de seu ex-marido, A. S. T., de 30 anos, de quem está separada há aproximadamente quatro meses. Segundo ela, o homem reside com a mãe e não aceita a separação.


Ela narrou à PM que tem uma filha de dois meses com o acusado e que ele a ameaça constantemente. Na noite de domingo, o homem foi à casa da ex-mulher e a ameaçou de todas as maneiras. Ela se trancou dentro de casa e chamou a polícia, momento em que o agressor quebrava a janela de vidro na tentativa de entrar na casa.


A vítima informou ainda que seu ex-marido portava uma arma de fogo, mas ele não estava no local quando os policiais chegaram. Após diligências, o agressor foi encontrado na casa da mãe, que foi comunicada sobre os fatos e pediu para que o filho acompanhasse a PM até o 1º Distrito Policial. Ele tinha um corte na mão direita, provocado quando quebrou a janela da casa da vítima.

Jornal Midiamax