Geral

Haiti sofre gol no fim e é eliminado das eliminatórias para Copa de 2014

O sonho de o Haiti disputar a Copa do Mundo de 2014 terminou nesta sexta-feira. Com um gol sofrido aos 37 minutos do segundo tempo, a seleção do técnico brasileiro Edson Tavares foi derrotada pelo Antígua e Barbuda, por 1 a 0, no Sir Vivian Richards Stadium, em North Sound, pela quinta e penúltima rodada […]

Arquivo Publicado em 12/11/2011, às 01h41

None

O sonho de o Haiti disputar a Copa do Mundo de 2014 terminou nesta sexta-feira. Com um gol sofrido aos 37 minutos do segundo tempo, a seleção do técnico brasileiro Edson Tavares foi derrotada pelo Antígua e Barbuda, por 1 a 0, no Sir Vivian Richards Stadium, em North Sound, pela quinta e penúltima rodada do Grupo F das eliminatórias da Concacaf para o Mundial do Brasil. Kerry Skepple anotou o gol da partida.


Desta forma, a equipe estacionou nos 10 pontos, contra 15 dos rivais, tornando assim impossível de alcançá-los na última rodada, na próxima terça-feira, em outro confronto direto no próprio Haiti. O país, que sofreu com recentes crises políticas, guerra civil e até um terremoto terá de aguardar o início de um novo ciclo, até 2015.

Jornal Midiamax