Geral

Grupo armado invade supermercado, agride funcionários e clientes e deixa um baleado

Quatro homens armados invadiram um supermercado e deixaram um funcionário baleado neste sábado (18) na Rui Cuiabá, na região central de Dourados, a 225 km de Campo Grande. Segundo informações do site Dourados Informa, os quatro homens invadiram o supermercado, obrigaram clientes e funcionários a se agruparem nos fundos do estabelecimento, enquanto revirava os caixas […]

Arquivo Publicado em 19/06/2011, às 12h45

None
1355159800.jpg

Quatro homens armados invadiram um supermercado e deixaram um funcionário baleado neste sábado (18) na Rui Cuiabá, na região central de Dourados, a 225 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados Informa, os quatro homens invadiram o supermercado, obrigaram clientes e funcionários a se agruparem nos fundos do estabelecimento, enquanto revirava os caixas em busca de dinheiro.

Os ladrões chegaram a agredir as vítimas por muitas vezes e efetuaram um disparo que atingiu o braço esquerdo do funcionário W.B.J.

Devido ao disparo que acertou a estrutura óssea da vítima, o rapaz teve seu membro fraturado.

Do local, os ladrões roubaram R$ 1.377 e fugiram em bicicletas. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), foram acionados.

Jornal Midiamax