Geral

Grêmio entra na briga com Atlético Mineiro pelo douradense Keirrison

Um dos possíveis nomes para reforçar o ataque do Grêmio, além do Rafael Moura que está na pauta gremista, é Keirrison, o atacante do Santos que já foi sondado por uma possível troca pelo centroavante Borges. Agora ele estaria nos planos novamente do Tricolor Gaúcho. Mesmo sem ter muitas opções no mercado, Keirrison poderá ser […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 01h18

None

Um dos possíveis nomes para reforçar o ataque do Grêmio, além do Rafael Moura que está na pauta gremista, é Keirrison, o atacante do Santos que já foi sondado por uma possível troca pelo centroavante Borges. Agora ele estaria nos planos novamente do Tricolor Gaúcho.


Mesmo sem ter muitas opções no mercado, Keirrison poderá ser a solução para a falta de qualidade ofensiva no plantel gremista. Já o Tricolor Gaúcho entrará na disputa junto com o Atlético Mineiro, que também pensa em contar com o atacante, mas até agora a negociação não evoluiu.


Para conseguir a liberação de novo para jogar no Brasil, Keirrison tem que convencer o Barcelona para pode deixar o jogador livre. Portanto, as negociações estão apenas começando. O jogador foi contratado em 2009 pelo Barcelona, mas o atleta já está em seu terceiro empréstimo, amargando o banco de reservas santista.

Jornal Midiamax