Geral

Grávida escocesa diz carregar alien na barriga

Um casal da Irlanda do Norte teve o álbum de casamento devolvido 17 anos depois de as fotos terem sido roubadas. Gillian e Nigel Stewart viram as fotos do casamento pela última vez em 1994. Elas estavam dentro de um trailer parado em frente à casa da família e que foi roubado.Tem alguma coisa muito […]

Arquivo Publicado em 10/11/2011, às 13h04

None
1366635324.jpg

Um casal da Irlanda do Norte teve o álbum de casamento devolvido 17 anos depois de as fotos terem sido roubadas.


Gillian e Nigel Stewart viram as fotos do casamento pela última vez em 1994. Elas estavam dentro de um trailer parado em frente à casa da família e que foi roubado.Tem alguma coisa muito estranha acontecendo com as grávidas escocesas. Elas estão carregando de tudo dentro de seus úteros, menos bebês.


Olha só o caso de Karen McFarlane, de 24 anos. A futura mamãe, que vive em Ruchill, foi fazer um ultrassom e, em vez de enxergar seu lindo bebezinho, viu um ser estranho, com olhos grandes, com a aparência de um… ET.


“Eu nem tinha notado, até alguém chamar minha atenção. Parece um alien”, afirmou ao jornal “The Sun”. Amor materno é isso aí.


 A grávida Nadine Stewart, 21 anos, de Dalry, já tinha notado um pato em seu ultrassom. E Jennifer Devlin, 29 anos, de Barrhead, tem certeza que seu filho vai nascer com cara de Coelho, por causa do mesmo exame.


Eu, hein? O que será que essa mulherada escocesa anda fazendo? Comente aí embaixo. Os autores dos melhores comentários serão abduzidos gratuitamente por extraterrestes para terríveis e desconfortáveis exames por todo o corpo.


Com informações do “The Scottish Sun”

Jornal Midiamax