Geral

Graças a Elano, Santos arranca empate com a Ponte Preta

Parecia que tudo daria errado para o Santos. Muitos desfalques, uma escalação confusa, vários jogadores fora de posição, sem saber direito o que fazer. Para completar, o time ainda passou a maior parte do segundo tempo com um a menos, pois o goleirio Rafael foi expulso. Só que o Peixe tem Elano, que jogou por […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 00h08

None

Parecia que tudo daria errado para o Santos. Muitos desfalques, uma escalação confusa, vários jogadores fora de posição, sem saber direito o que fazer. Para completar, o time ainda passou a maior parte do segundo tempo com um a menos, pois o goleirio Rafael foi expulso. Só que o Peixe tem Elano, que jogou por todos e resolveu com um gol e uma bela assistência. Com isso, apesar de a Ponte Preta ter jogado melhor, o Peixe conseguiu arrancar um empate em Campinas, nesta quarta-feira à noite: 2 a 2. Maikon marcou o segundo gol santista e segue dividindo a ponta da tabela de goleadores do estadual com Elano, ambos com seis tentos.


Com o resultado, o Peixe foi a 14 pontos. Se o Palmeiras não vencer o Mirassol nesta quarta, o Alvinegro Praiano seguirá na liderança da competição. Já a Ponte Preta, que ainda não conseguiu  vencer em casa no estadual, tem oito pontos. Está na sétima posição.

Jornal Midiamax