Geral

Governo antecipa para segunda detalhamento do corte orçamentário

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão antecipou para segunda-feira (28), o detalhamento do corte do Orçamento da União deste ano. O horário não foi divulgado. O anúncio será feito pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. Segundo uma fonte do Planejamento, as negociações andaram mais rápidas que o […]

Arquivo Publicado em 27/02/2011, às 14h42

None

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão antecipou para segunda-feira (28), o detalhamento do corte do Orçamento da União deste ano. O horário não foi divulgado. O anúncio será feito pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Segundo uma fonte do Planejamento, as negociações andaram mais rápidas que o esperado, o que provocou a antecipação do anúncio do detalhamento. Inicialmente, estava previsto para a próxima quarta-feira (2).

No último dia 9, o governo divulgou corte de R$ 50 bilhões no Orçamento. Mesmo sem detalhar os valores, Mantega afirmou que todos os ministérios seriam afetados.

Jornal Midiamax