Geral

Governador atrasa solenidade de posse dos deputados estaduais

O comando da Assembleia Legislativa aguarda a presença do governador André Puccinelli, do PMDB, para o início da solenidade de posse dos 24 deputados estaduais. Mesa diretora da ALMS Na sequência desse ato, os deputados votam a nova composição da Mesa Diretora da Casa. Não há novidades, já que os parlamentares que devem ocupar os […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 12h33

None

O comando da Assembleia Legislativa aguarda a presença do governador André Puccinelli, do PMDB, para o início da solenidade de posse dos 24 deputados estaduais.

Mesa diretora da ALMS

Na sequência desse ato, os deputados votam a nova composição da Mesa Diretora da Casa. Não há novidades, já que os parlamentares que devem ocupar os principais cargos.

O deputado Jerson Domingos, do PMDB, será reconduzido à presidência da Assembleia. O primeiro vice-presidente será o deputado Maurício Picarelli, também PMDB e a 2ª vice-presidência vai ficar com a deputada Dione Hashioka, do PSDB. Já a 3ª vice-presidência fica com a novata Mara Caseiro, do PT do B.

A primeira secretaria da Casa, segunda posição mais importante da Mesa Diretora, ficará com Paulo Corrêa, do PR. Já o petista Paulo Duarte, será escolhido o 2º secretário; seu colega Felipe Orro, do PDT, é candidato a ocupara a 3ª secretaria.

Jornal Midiamax