Geral

Goiás fecha contrato de direitos de transmissão com a Rede Globo

O presidente do Goiás, Hailé Pinheiro, anunciou nesta sexta-feira que o clube fechou acordo com a Rede Globo em relação aos direitos de transmissãos das partidas do Esmeraldino no Campeonato Brasileiro pelo período 2012-2015. Pinheiro argumentou que o fato da Rede TV!, que ofereceu R$ 516 milhões anuais pelos direitos no triênio 2012/2014 em licitação […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 01h51

None

O presidente do Goiás, Hailé Pinheiro, anunciou nesta sexta-feira que o clube fechou acordo com a Rede Globo em relação aos direitos de transmissãos das partidas do Esmeraldino no Campeonato Brasileiro pelo período 2012-2015.


Pinheiro argumentou que o fato da Rede TV!, que ofereceu R$ 516 milhões anuais pelos direitos no triênio 2012/2014 em licitação organizada pelo Clube dos 13, não possuir afiliada em Goiás foi um dos aspectos que pesou na decisão.


– O Conselho do clube analisou (a questão). Como é que nós vamos assinar um contrato com a Rede TV!, que pode ser uma bela emissora, ter sua tecnologia, mas que não tem afiliada em Goiás, que não tem repetidora em Goiás? Os patrocinadores verificam a qualidade da mídia – afirmou Pinheiro, que disse esteve “várias vezes no Clube dos 13” e que negociou durante dois meses com as emissoras interessadas.


O Goiás é o segundo clube que fecha acordo com a Rede Globo para a transmissão de seus jogos do Brasileiro. Na quarta-feira, a diretoria do Grêmio assinou contrato com a emissora pelo período 2012-2014. O clube goiano vai a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano.

Jornal Midiamax