Os ginastas acrobáticos da Universidade de Grande Dourados (Unigra), Ginasloucos, irão se apresentar nesta sexta-feira (28) e no sábado (29) na cidade de Franca (SP), em um jogo do Novo Basquete Brasil (NBB).

As apresentações dos ginastas serão durante os intervalos dos jogos. As partidas serão transmitidas pelo canal SportTV. “Começar o ano se apresentando com aparição nacional é muito bom”, disse o coordenador da equipe, Rogério Montes.

Segundo o grupo, o convite veio após a participação dos Ginasloucos na Virada Esportiva, que aconteceu no final de 2010, em São Paulo. Após a presença no evento, os organizadores da NBB convidaram os atletas para se apresentarem durante os jogos.

NBB

O Novo Basquete Brasil recebe as principais estrelas do basquete nacional, e, nesse ano, os jogos acontecem em Franca (SP). As equipes foram divididas em NBB Brasil e NBB Mundo. Assim, os melhores atletas brasileiros, que disputam o torneio, enfrentarão os melhores estrangeiros que jogam no Brasil. O jogo será beneficente.