Geral

Ginásio abandonado coloca em risco moradores em Naviraí

Uma cobertura abandonada, situada nas proximidades do Estádio Municipal Virotão em Naviraí, além de deixar feia a região, está colocando em risco a segurança dos moradores da região. Implantada com a finalidade de se construir um ginásio de esportes para abrigar um clube de basquete, a obra nem chegou ao final. A cobertura cedeu e […]

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 10h59

None
1503909081.jpg

Uma cobertura abandonada, situada nas proximidades do Estádio Municipal Virotão em Naviraí, além de deixar feia a região, está colocando em risco a segurança dos moradores da região.


Implantada com a finalidade de se construir um ginásio de esportes para abrigar um clube de basquete, a obra nem chegou ao final. A cobertura cedeu e hoje é um “elefante branco”, sem utilidade.


Segundo a Câmara Municipal, o local, que inclusive conta com um buraco interno onde seria construída a quadra, mas atualmente está servindo como armazenamento de água da chuva, é usado por crianças para brincar durante o dia e nos períodos noturnos por supostos delinqüentes para consumir bebidas e outras substâncias químicas.

Jornal Midiamax