Geral

Gestante é agredida por amasio após denunciá-lo por tráfico

A gestante A. F. T., de 25 anos, foi agredida na manhã de domingo (30), por volta das 11h, após ter denunciado seu amasio, S. D. S., de 31 anos, por tráfico de drogas em Caarapó. Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher teria chegado do hospital à sua residência e encontrado seu amasio […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 22h02

None

A gestante A. F. T., de 25 anos, foi agredida na manhã de domingo (30), por volta das 11h, após ter denunciado seu amasio, S. D. S., de 31 anos, por tráfico de drogas em Caarapó.


Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher teria chegado do hospital à sua residência e encontrado seu amasio juntamente com outros indivíduos em posse de entorpecentes.


Após denunciar, a mulher passou a ser agredida pelo amásio com vários tapas, e logo em seguida o mesmo evadiu-se do local. A Guarnição de serviço da PM realizou diligencias pela cidade na tentativa de capturá-lo, porém, não obteve êxito.


A PM apreendeu cinco pedras de crack pesando 50 gramas. Os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Jornal Midiamax