Geral

Gaeco fez “backup” nos computadores que já estão de volta a Câmara de Dourados

O presidente da Câmara Municipal de Dourados, vereador Idenor Machado (DEM) afirmou que os computadores que haviam sido apreendidos pela Polícia durante a Operação Câmara Secreta na última sexta-feira já foral devolvidos. Segundo o presidente o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) já fez o “backup” em todos os computadores da […]

Arquivo Publicado em 06/05/2011, às 18h40

None

O presidente da Câmara Municipal de Dourados, vereador Idenor Machado (DEM) afirmou que os computadores que haviam sido apreendidos pela Polícia durante a Operação Câmara Secreta na última sexta-feira já foral devolvidos.

Segundo o presidente o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) já fez o “backup” em todos os computadores da Câmara durante o dia de ontem. “Já recebemos os computadores de volta e estamos normalizando o trabalho em todos os setores da Câmara que dependiam dos arquivos que estavam nas máquinas apreendidas.

Idenor explicou que o GAECO fez uma cópia de todos os dados que estavam arquivados nos computadores da Câmara que farão parte do inquérito policial que investigada a Máfia dos Consignados desmantelada durante a Operação Câmara Secreta deflagrada pelo Ministério Público através do Gaeco na manhã da sexta-eira passada.

Jornal Midiamax