Os motores roncaram cedo no autódromo da Capital e a velocidade promete para a 3ª etapa do campeonato Turismo de Mato Grosso do Sul. Na pista, 16 carros devem disputar as duas baterias previstas para o domingo (25).

Na primeira prova que acontece as 9h30 Nilson Cintra larga na primeira posição com o Fusca Speed 65, seguindo por Fabiano Donner e Auzon Gonçalves. A diferença nessa etapa é que além dos sul-mato-grossenses pilotos do Paraná também participam das baterias com os Speeds (Fuscas preparados) e carros “força livre”. A organização é da FAMS (Federação Sul-mato-grossense de Automobilismo).
 
Spyder Race paranaense

Junto ao campeonato Turismo acontece também a 8ª Etapa da Spyder Race paranaense com os protótipos do piloto de Fórmula Truck, Leandro Totti. Na prova prevista para as 10h30 os carros da Fórmula Spyder Race vão fazer a largada com Rafael Iasbeck na ponta, seguido de Thiago Scarpetta e Claudio Leoni.

Oito carros disputam a oitava etapa do Paranaense de Spyder Race, que seria sediado em Londrina mas foi trazido para o autódromo de Campo Grande devido a obras no local.