Geral

Funtrab não terá atendimento nesta terça-feira

Em virtude o falecimento da ex-deputada, ex-secretária de Estado e conselheira do Tribunal de Contas do Estado Celina Martins Jallad, não haverá atendimento na Funtrab nesta terça-feira (1º/3). Decreto conjunto dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário declarou ponto facultativo no âmbito da administração direta e indireta dos Três Poderes. Na quarta-feira (2), o atendimen...

Arquivo Publicado em 01/03/2011, às 10h34

None

Em virtude o falecimento da ex-deputada, ex-secretária de Estado e conselheira do Tribunal de Contas do Estado Celina Martins Jallad, não haverá atendimento na Funtrab nesta terça-feira (1º/3). Decreto conjunto dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário declarou ponto facultativo no âmbito da administração direta e indireta dos Três Poderes.

Na quarta-feira (2), o atendimento na Funtrab retorna normalmente, das 7h30 às 17h30, com todos os serviços disponíveis como entrada no seguro-desemprego, emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra.

A solicitação de emprego e a disponibilização das vagas podem ser realizadas via internet. Para realizar o cadastro pela internet, é necessário que o candidato esteja munido com os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho, acessar o site www.funtrab.ms.gov.br e à direita da página inicial, clicar no “Portal MTE Mais Emprego”; No Portal MTE Mais Emprego, clicar na palavra “Trabalhador” (à esquerda ou no centro dessa página) e depois em “Vagas de Emprego” e “Deseja Cadastrar Trabalhador? ”Basta preencher corretamente o cadastro (sem erros de digitação) e memorizar a senha.

E, para o empregador oferecer oportunidades de empregos, clicar na palavra “Empregador” e depois em “Disponiblizar vagas de empregos”, para realização do pré-cadastro.

Jornal Midiamax