A Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande divulga que na quinta-feira (18), no período da manhã, acontece a seleção de trabalhadores com deficiência.

Estão abertas 19 vagas para operador de atendimento receptivo/telemarketing. Estas são destinadas às pessoas com deficiência física e deficiência parcial (membros inferiores, um membro superior, amputação, cadeirante ou intelectual).

Critério e Cadastro

Para concorrer à vaga, é necessário ter o ensino médio completo, não exige experiência. O candidato interessado deverá comparecer na sede da Fundação com os documentos pessoais, carteira de trabalho e atestado médico com CID (Cadastro Internacional de Doença).
O cadastro pode ser feito no site: maisemprego. mte.gov.br ou na sede da Funsat, no Núcleo do Trabalhador com Deficiência no horário das 07h às 13 h.

A seleção será realizada na sede da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jd. TV Morena, no Auditório “José Rodrigues”, às 08h Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3314 5042.