Geral

Fundação do trabalho seleciona 25 funcionários para a rede de fast food

Nesta semana, a rede Habib´s, considerada a maior franquia de comida árabe do mundo, com unidade na Avenida Afonso Pena e outra a ser inaugurada no shopping Norte Sul Plaza, abre processo seletivo para preenchimento de 25 vagas na capital. É preciso ter disponibilidade de horário (inclusive aos finais de semana) e ter idade superior […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 17h04

None

Nesta semana, a rede Habib´s, considerada a maior franquia de comida árabe do mundo, com unidade na Avenida Afonso Pena e outra a ser inaugurada no shopping Norte Sul Plaza, abre processo seletivo para preenchimento de 25 vagas na capital.

É preciso ter disponibilidade de horário (inclusive aos finais de semana) e ter idade superior a 18 anos. Confira os requisitos e vagas para cada função:

Auxiliar de Cozinha (14 vagas) – Ensino fundamental incompleto. Vagas para primeiro emprego(não é necessário ter experiência), sendo dez para o shopping e quatro para a unidade da Avenida Afonso Pena.

Chefe de lanchonete – (1 vaga) – Ensino médio completo, com experiência mínima de 6 meses em ramo alimentício, destinada ao shopping.

Cumim(ajudante de garçom)- (3 vagas) – Ensino fundamental completo. Vaga para primeiro emprego (não é necessário ter experiência), destinada ao shopping.

Garçons (05 vagas) – Ensino fundamental completo, sem exigência de experiência, destinadas para a unidade da Avenida Afonso Pena.

Garçonetes (02 vagas)- Ensino fundamental completo, sem exigência de experiência, destinadas para a unidade da Avenida Afonso Pena.

Os selecionados trabalharão no horário das 16 às 24 horas, com direito à premiação por produtividade, cesta básica (após três meses de experiência), uniforme, refeição no local e transporte de retorno ao domicílio.

Os interessados deverão comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), à Rua 14 de Julho, 992. O prazo para realização de cadastros vai até quarta-feira (18), às 17 horas. Não serão aceitos currículos por e-mail.

Jornal Midiamax