A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa amanhã (12), do 20º Centro Oeste Tur- Salão de Negócios Turísticos, considerado o maior evento profissional de turismo. O evento integra expositores e agentes com objetivo de mobilizar, promover e gerar negócios a um público potencial regional. O evento será realizado no Olliveira’s Place em Goiânia (GO).

A participação da Fundação de Turismo no evento faz parte de um planejamento estratégico de divulgação das potencialidades do Estado a um público diversificado e de grande influência. O evento vai proporcionar num curto período de tempo, uma ampla oferta de produtos, serviços e informações, favorecendo o fortalecendo da imagem do turismo sul-mato-grossense.

O Centro-Oeste Tur é dirigido exclusivamente aos profissionais de turismo e espera receber pelo menos 1,2 mil agentes de viagem de Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Mato Grosso e Triângulo Mineiro. Eles formam o público comprador do evento.

A feira profissional de turismo conta com 420 expositores que vão apresentar as novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens especialmente para a próxima temporada.

Paralelamente ao evento ocorre o 6º Salão de Ecoturismo e Aventura. Mais informações: www.promoveeventosgo.com.br.