Pular para o conteúdo
Geral

Frio intenso causa segunda morte em Campo Grande e deve continuar até quarta-feira

Inverno mais rigoroso dos últimos dez anos em MS pode ter feito a segunda morte em Campo Grande. Um idoso que morava nas ruas foi encontrado em uma calçada
Arquivo -

Inverno mais rigoroso dos últimos dez anos em MS pode ter feito a segunda morte em . Um idoso que morava nas ruas foi encontrado em uma calçada

O frio intenso que voltou a Campo Grande pode ter feito neste domingo (21) a segunda morte causada pelo inverno rigoroso. A temperatura voltou a cair no último sábado após 29 dias de muito calor e sem chuva. Agora, a previsão é de que as médias continuem baixas até a próxima quarta-feira.

Um morador de rua de aproximadamente 55 anos de idade, que vivia na região central da cidade, foi encontrado já sem vida por volta das 3 horas da madrugada de domingo na calçada da Rua 26 de Agosto na esquina com a avenida Calógeras.

Segundo companheiros do idoso, ele era índio, não possuia documentos e teria morrido de frio, pois dormiu no relento sem nenhum tipo de agasalho. Antes de dormir, o homem teria se embriagado para “aguentar o frio”.

No último dia 27 de junho, um paciente psiquiátrico que fugiu de casa foi encontrado morto após dormir na calçada durante uma madrugada de frio intenso. Agora, com o indígena encontrado no centro, Campo Grande registra oficialmente duas mortes ligadas ao inverno de 2011.

Frio continua

Segundo dados da Estação Meteorológica da Uniderp/Anhanguera, o frio deve continuar em Campo Grande e em todo o Mato Grosso do Sul até a manhã de quarta-feira (24).

Na região sul de MS, onde tradicionalmente o inverno é mais rigoroso e a menor temperatura registrada foi de 6°C, em , há previsão de chuva para esta segunda-feira (22). Há ainda alerta para possibilidade de ventos com velocidade de até 65 quilômetros por hora.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

soraya

Senadora Soraya Thronicke defende ajuda financeira para setores prejudicados por ‘tarifaço’ dos EUA

Recordista mundial da maratona é flagrada em exame antidoping

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

De 5ª cidade que mais trai para fora do ranking: campo-grandenses estão mais fiéis

Últimas Notícias

Transparência

Juiz tenta acelerar julgamento de prefeito que contratou irmão sem licitação após processo ficar ‘estacionado’

Ex-prefeito de Rio Brilhante foi denunciado por usar a empresa do irmão para negociar com a prefeitura sem licitação

Cotidiano

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Estima-se que animal tenha, pelo menos, dois metros de comprimento

Polícia

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Comerciante foi levado para a delegacia na manhã desta quinta-feira (17)

Transparência

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Empresários do ônibus querem receber mais que o dobro do valor pago por irregularidades nas linhas de ônibus de Campo Grande