Geral

Fred marca dois e Fluminense vence o Cabofriense

O Fred pegou o Cabofriense. Com dois gols do atacante, agora artilheiro do Carioca, com cinco, o Fluminense venceu de virada por 4 a 2 o time da Região dos Lagos, neste domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, e manteve os 100% de aproveitamento em quatro jogos na Taça Guanabara. André Luis e Willians […]

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 21h45

None

O Fred pegou o Cabofriense. Com dois gols do atacante, agora artilheiro do Carioca, com cinco, o Fluminense venceu de virada por 4 a 2 o time da Região dos Lagos, neste domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, e manteve os 100% de aproveitamento em quatro jogos na Taça Guanabara. André Luis e Willians completaram para os cariocas, enquanto Capixaba e Diego Salles descontaram.


O triunfo, porém, não foi capaz de colocar o Tricolor na liderança do Grupo B. Também com 12 pontos, a equipe perde para o Botafogo no saldo de gols: 11 a 9. Na próxima quinta-feira, os comandados de Muricy Ramalho entram em campo novamente, quando encaram o Duque de Caxias, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.


Um 100%, o outro sem ponto. O Cabofriense, que só conhece derrotas na Taça GB, é o lanterna da chave, e encara o Macaé, quarta-feira, às 17h (de Brasília), em Conselheiro Galvão.

Jornal Midiamax