Geral

Fred brilha de novo, Flu despacha o Duque e assume a liderança

Definitivamente, Fred é o “pegador” do Campeonato Carioca. Com mais uma grande atuação do atacante, o Fluminense até teve dificuldades, mas despachou o Duque de Caxias, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela quinta rodada, por 3 a 1, e manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. O camisa 9 marcou três vezes, passou a ter […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 00h04

None

Definitivamente, Fred é o “pegador” do Campeonato Carioca. Com mais uma grande atuação do atacante, o Fluminense até teve dificuldades, mas despachou o Duque de Caxias, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela quinta rodada, por 3 a 1, e manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. O camisa 9 marcou três vezes, passou a ter oito na competição e voltou a se isolar na artilharia. Marlon, meio sem querer, descontou de cabeça.


O resultado, de quebra, coloca a equipe de Muricy Ramalho na liderança do Grupo B – agora são 15 pontos contra 13 do Botafogo – e garante a classificação para a semifinal da competição. A primeira posição pode ser confirmada domingo, com um triunfo no clássico contra o Glorioso, às 19h30m (de Brasília), novamente no Engenhão.


Já o Duque de Caxias, que permanece com quatro pontos, na quinta colocação, recebe o Olaria, no mesmo dia, às 17h, no estádio De Los Larios, em Xerém.

Jornal Midiamax