Geral

Força Tática de Fátima do Sul apreende contrabando avaliado em R$ 15 mil na MS-276

Policiais Militares da Força Tática do 16º BPM efetuaram na tarde desta quarta-feira (21), na rodovia MS-276, que liga os distritos de Indápolis a Lagoa Bonita, uma das maiores apreensões de contrabando deste ano. A apreensão aconteceu durante policiamento de rotina. Ao realizarem vistorias em um veículo, os policiais encontraram várias caixas de cigarro, DVDs, […]

Arquivo Publicado em 22/06/2011, às 20h52

None

Policiais Militares da Força Tática do 16º BPM efetuaram na tarde desta quarta-feira (21), na rodovia MS-276, que liga os distritos de Indápolis a Lagoa Bonita, uma das maiores apreensões de contrabando deste ano. A apreensão aconteceu durante policiamento de rotina.


Ao realizarem vistorias em um veículo, os policiais encontraram várias caixas de cigarro, DVDs, cobertores, brinquedos diversos, produtos eletrônicos, tudo dividido em 40 volumes. Toda a mercadoria foi adquirida no Paraguai e seria levada para Presidente Prudente (SP).


A carga estaria avaliada em aproximadamente R$ 15 mil, e tinha como proprietários Flávio Pereira Marques, Wilson Conceição da Silva, Maria de Souza Cardoso e Cleuza Pereira da Silva. todos moradores do estado de São Paulo.

Jornal Midiamax