Geral

Flamengo aprova novas modalidades e está de olho em Marta

O Flamengo aprovou na noite desta terça-feira a filiação de novas três modalidades no clube: o futebol feminino, o futebol de sete e o futebol de areia. A decisão contou com o respaldo unânime do Conselho Fiscal. O orçamento total dos projetos gira em torno de R$ 800 mil. As propostas, já aprovadas, serão discutidas […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 01h31

None

O Flamengo aprovou na noite desta terça-feira a filiação de novas três modalidades no clube: o futebol feminino, o futebol de sete e o futebol de areia. A decisão contou com o respaldo unânime do Conselho Fiscal.


O orçamento total dos projetos gira em torno de R$ 800 mil.


As propostas, já aprovadas, serão discutidas e formatadas no Conselho Diretor na próxima segunda-feira. Posteriormente, serão homologadas pelo Conselho Administrativo.


– A presidente Patricia Amorim participou da reunião e ficou muito impressionada e feliz com o que viu. Agora, o contrato e a forma de remuneração serão objetos de negociação com a diretoria – explicou Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal do Flamengo.


Os projetos serão custeados por terceiros que irão cobrir todas as despesas. A Copagaz bancará o futebol feminino. Já a Locanty quer ficará com o futebol de sete e a Koch Tavares apoiará o futebol de areia.


O clube, agora, direcionará suas atenções para contar com a atacante Marta como estrela do futebol feminino.


Dessa maneira, todo o dinheiro arrecadado com o patrocínio master da camisa será usado exclusivamente no departamento de futebol.

Jornal Midiamax