Pular para o conteúdo
Geral

Filipe passou o Natal internado e familiares estão ansiosos com previsão de alta para terça-feira

O Natal de Filipe Wolff, de 3 anos, contou com a presença do seu pai, Guilherme, e do irmão de 10 anos, Henrique, que foram liberados para ficar no hospital Dama Farber Cancer Institute, em Boston, nos Estados Unidos. Filipe está internado desde o dia 20 de dezembro para tratar de uma infecção. Ele tem […]
Arquivo -

O Natal de Filipe Wolff, de 3 anos, contou com a presença do seu pai, Guilherme, e do irmão de 10 anos, Henrique, que foram liberados para ficar no hospital Dama Farber Cancer Institute, em Boston, nos Estados Unidos. Filipe está internado desde o dia 20 de dezembro para tratar de uma infecção. Ele tem previsão de alta para esta terça-feira (27), quando sai o resultado de uma biopsia feita no fígado.

Como a mãe de Filipe, Evelyn, fica a todo o momento ao seu lado, segundo a avó materna, Eni Coppo, 52 anos, Evelyn passou o Natal descansando. Após o procedimento para fazer a biopsia, de acordo com Eni, Filipe começou a ter febre e adoeceu. Posteriormente, foi feito o medicamento a base de antibióticos e, no momento, ele já está aparentemente saudável e se alimentando melhor.

Mesmo com a alta médica, a devolutiva sobre o melhor tratamento para Filipe será apenas no dia 05 de janeiro, após a equipe técnica avaliar o caso. Eni informou que já comentaram sobre duas hipóteses para tratar a doença dele, que se chama histiocitiose de células Langer Hans.

“O tratamento pode ser resolvido apenas com transplante ou o uso de medicamento importado. Estamos inseguros, porque ele tinha ficado mal, com febre. E ainda, não sabemos qual será o resultado”, desabafou a avó por telefone.

Eni lamenta não estar presente no tratamento do neto, mas contou que matém contato o máximo possível, conversando pela internet. “Apesar dos nossos receios, não podemos perder a esperança. Deus está no comando e Ele está conduzindo tudo, inspirando os médicos no melhor tratamento possível”, enfatizou a avó.

Convém salientar, que a família tem vivido da ajuda dos amigos, familiares e de todos que se sensibilizaram com a causa e fizeram doações pelo site www.ajudefilipe.com.br.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: incêndio criminoso destrói playground de praça no São Conrado

VÍDEO: ponto de mototáxi pega fogo na Avenida Duque de Caxias

Israel e Irã voltam a trocar ataques aéreos no 5º dia de guerra no Oriente Médio

Carreta destrói guard rail, sai da pista e vai parar em matagal nas margens da BR-163

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

cpi joão resende frota velha

Na CPI, Consórcio Guaicurus admite que ônibus circulam sem seguro exigido em contrato

ataque onça pantanal 2

Ataque e morte de Jorginho por onça no Pantanal teve motivação; saiba qual

Câmara pressiona governo Lula e aprova urgência para projeto que derruba aumento do IOF

Últimas Notícias

Brasil

Itamaraty reforça alerta para que brasileiros não viajem a Israel

A embaixada brasileira em Tel Aviv emitiu a orientação no início de outubro de 2023

Polícia

Motociclista é preso com 5,7 quilos de cocaína em tanque de veículo na BR-262

Agentes notaram que um homem empurrava a motocicleta no acostamento da rodovia

Esportes

Flamengo supera gols perdidos, bate o Espérance com futebol bonito e assume liderança do grupo

time de Filipe Luís não mudou em relação àquele que os brasileiros já conhecem

Brasil

Prazo para pagar taxa do Enem 2025 é prorrogado até 27 de junho

A inscrição é confirmada após o pagamento