Geral

Fiems recebe visita de delegação chilena da região do Atacama

A Federação das Indústrias (Fiems) recebe nesta segunda-feira (21) uma delegação do Chile composta por representantes do Governo de Atacama para elaborar propostas de ações conjuntas entre Mato Grosso do Sul e a região chilena. A visita inclui atividades em Campo Grande, Corumbá e Nova Alvorada do Sul. Hoje, a delegação vai se reunir na […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 11h08

None

A Federação das Indústrias (Fiems) recebe nesta segunda-feira (21) uma delegação do Chile composta por representantes do Governo de Atacama para elaborar propostas de ações conjuntas entre Mato Grosso do Sul e a região chilena. A visita inclui atividades em Campo Grande, Corumbá e Nova Alvorada do Sul.


Hoje, a delegação vai se reunir na Governadoria para tratar de assuntos relacionados à questão turística e portuária, bem como discutir a possibilidade da criação de um acordo de colaboração entre o Estado e Atacama. 


Os chilenos terão uma reunião empresarial com representantes dos segmentos industriais de açúcar e álcool, alimentos, metalmecânica, construção civil, vestuário e turismo. No período da tarde, eles vão até Corumbá, onde visitarão o CetecSenai Corumbá e vão se reunir com empresários locais.


Na terça-feira (22), o grupo conhecerá a Vale Mineração no período da manhã e retornam à tarde para Campo Grande, onde visita unidades móveis e escola portáteis (kits didáticos) da FatecSenai. Para quarta-feira (23), a delegação chilena viaja para Nova Alvorada do Sul, onde visitará a Usina de Açúcar e Álcool da ETH Bioenergia. 

Jornal Midiamax