Geral

Fernandão acerta rescisão de contrato com o São Paulo

O atacante Fernandão não é mais jogador do São Paulo. Após o diretor de futebol, João Paulo Jesus Lopes, confirmar que o jogador havia manifestado interesse em deixar o time, o Tricolor anunciou nesta terça-feira que chegou a um acordo para uma rescisão contratual amigável. Na noite de ontem, o procurador do atleta, o ex-lateral […]

Arquivo Publicado em 10/05/2011, às 20h54

None

O atacante Fernandão não é mais jogador do São Paulo. Após o diretor de futebol, João Paulo Jesus Lopes, confirmar que o jogador havia manifestado interesse em deixar o time, o Tricolor anunciou nesta terça-feira que chegou a um acordo para uma rescisão contratual amigável.


Na noite de ontem, o procurador do atleta, o ex-lateral Paulo Roberto, se reuniu com os dirigentes são-paulinos e as duas partes optaram por interromper o vínculo que iria até o final do ano.


– Lamento a saída. O clube me acolheu muito bem e fico triste por não ter conquistado títulos. Mas neste momento é a melhor decisão a ser tomada. Mesmo de fora, estarei torcendo pelo São Paulo na Copa do Brasil – disse Fernandão ao site oficial do clube.


Fernandão chegou ao São Paulo em maio de 2010. Após encantar a torcida na estreia contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela Libertadores, o jogador sofreu com as lesões e não conseguiu ter uma sequência de jogos. Em 39 partidas, marcou oito gols.


O meio-campista Cleber Santana deve ser o próximo a deixar o clube. Ele negocia com o Atlético Paranaense.

Jornal Midiamax