Pular para o conteúdo
Geral

Felipão elogia Martinuccio e já pensa como utilizá-lo no Palmeiras

Se antes o técnico Luiz Felipe Scolari via Alejandro Martinuccio com poucas chances de jogar no Palmeiras, agora que o jogador tem um pré-contrato assinado com o clube o comandante alviverde aguarda o reforço e já pensa em como encaixar o argentino na formação de sua equipe. – Gosto dele como meia-esquerda, um segundo atacante. […]
Arquivo -

Se antes o técnico Luiz Felipe Scolari via Alejandro Martinuccio com poucas chances de jogar no Palmeiras, agora que o jogador tem um pré-contrato assinado com o clube o comandante alviverde aguarda o reforço e já pensa em como encaixar o argentino na formação de sua equipe.

– Gosto dele como meia-esquerda, um segundo atacante. É um jogador de boa qualidade técnica, é jovem, tem um pé esquerdo muito bom. Ele pode ser útil em duas ou três posições.

O presidente do Verdão, Arnaldo Tirone, confirmou a existência de tal acordo, firmado e assinado. O pré-contrato prevê um vínculo de três anos entre jogador e clube e, para evitar que um acerto não seja concretizado, há uma multa rescisória para Martinuccio na casa dos R$ 50 milhões. Mesmo assim, Felipão mantém um pé atrás quanto à chegada do argentino.

– Só terei certeza quando o jogador estiver liberado, contratado oficialmente e assinado os documentos. Já aqui (na Academia de Futebol), para treinar. Parece que existe algo já firmado totalmente com os donos (dos direitos econômicos de Martinuccio). Provavelmente, ele estará no Palmeiras no final de julho. Por enquanto, é esperar – disse o técnico.

O Verdão prevê para o próximo dia 20 o fim dessa novela, que já dura mais de dois meses. E com final feliz para os palmeirenses. Martinuccio tem características semelhantes às de Valdivia, mas Scolari ressalta que não pretende trocar o chileno pelo hermano.

– Não planejo substituir o Valdivia. Pensei em montar um grupo para 2011 e, nele, está Valdivia. Jogador de futebol é assim: está aqui, daqui a pouco, aparece uma proposta e o clube vai estudar. O jogador tem o direito de sair ou não. Mas não é qualquer clube que vai chegar e dizer “pago tanto” que vamos liberar. Essa situação de pagar, não pagar, deve para “a” deve para “b”. Sei o que devo e como pagar, o que não devo, nem quero saber.

O treinador se refere a uma dívida do Palmeiras de quase R$ 15 milhões com o Banco Banif, referente à carta de crédito obtida para viabilizar a contratação do Mago junto ao Al-Ain-EAU, ano passado. No entanto, mesmo se o débito não for quitado, Valdivia permanece como jogador do Verdão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina