Geral

Fãs comemoram aniversário de Luan Santana com doação de sangue

O cantor e fenômeno sertanejo Luan Santana comemorou 20 anos de idade neste domingo (13). O cantor passou a data festiva com seus familiares. Durante toda a semana, o escritório do cantor recebeu vários e-mails e telefonemas de fã- clubes de todo o Brasil, informando as ações que elas estariam realizando para comemorar a data. […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 12h11

None

O cantor e fenômeno sertanejo Luan Santana comemorou 20 anos de idade neste domingo (13). O cantor passou a data festiva com seus familiares.

Durante toda a semana, o escritório do cantor recebeu vários e-mails e telefonemas de fã- clubes de todo o Brasil, informando as ações que elas estariam realizando para comemorar a data. Algumas fãs decidiram arrecadar brinquedos e presentear crianças carentes de orfanatos. Outras decidiram reunir o maior número de fãs e em passeata circular pelas cidades cantando os principais sucessos de Luan Santana.

No Rio de Janeiro, vários fã-clubes se uniram e procuraram o Hemo-Rio para uma ação de doação de sangue, elas chamaram a campanha de ‘Nosso Sangue tipo L’.

O cantor Luan Santana ao saber de todas as manifestações pelo seu aniversário, disse que não saberia como retribuir todo o carinho que recebe de suas fãs. “Minha vontade é estar ao lado de todos, mas eu sou um só e estarei em pensamento em todas as festas. Faço questão de me sempre agradecer a todos pelo meu twitter. Uma maneira de ter contato direto todos os dias”- declarou Luan Santana.

Jornal Midiamax