Geral

Fabuloso desencanta e garante a vitória do São Paulo sobre o Avaí

Os são-paulinos precisam agradecer muito a Luis Fabiano. O artilheiro, com dois gols, quebrou a monotonia que pairava sobre o Morumbi, neste sábado à noite, e garantiu a vitória de sua equipe sobre o Avaí, por 2 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram os dois primeiros gols do Fabuloso no Brasileiro, que […]

Arquivo Publicado em 12/11/2011, às 23h02

None

Os são-paulinos precisam agradecer muito a Luis Fabiano. O artilheiro, com dois gols, quebrou a monotonia que pairava sobre o Morumbi, neste sábado à noite, e garantiu a vitória de sua equipe sobre o Avaí, por 2 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram os dois primeiros gols do Fabuloso no Brasileiro, que levaram o Tricolor, momentaneamente, ao sétimo lugar, com 53 pontos. Foi também a primeira vitória são-paulina sob o comando de Emerson Leão.


Já a situação da equipe catarinense é desesperadora: segue estacionada na última posição, com apenas 29 pontos, seis atrás do Ceará, primeiro time além da linha vermelha e que joga neste domingo (recebe os reservas do Santos, em Fortaleza).

Jornal Midiamax