Geral

Fábio Trad lamenta morte de Celina Jallad

O deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS) usou a palavra durante a sessão desta segunda-feira, na Câmara dos Deputados, para lamentar o falecimento da ex-deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS), Celina Martins Jallad, ocorrido esta madrugada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Fábio lembrou a trajetória política de Celina, ressaltando […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 18h49

None

O deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS) usou a palavra durante a sessão desta segunda-feira, na Câmara dos Deputados, para lamentar o falecimento da ex-deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS), Celina Martins Jallad, ocorrido esta madrugada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.


Fábio lembrou a trajetória política de Celina, ressaltando a importância de sua presença enquanto mulher pública para o estado de Mato Grosso do Sul. “Lembrando o poeta, a verdadeira morte é o esquecimento absoluto. Celina sempre será lembrada, por isso jamais morrerá”, disse Fábio durante as considerações finais de seu pronunciamento.

Jornal Midiamax